PULSEIRA DO SEXO, O ABSURDO
 
Como se não bastassem as neuroses dos dias atuais, a dificuldade dos pais para a criação dos filhos , o risco das drogas ilicitas e aquelas permitidas, surge agora mais um risco com potencial perigo a rondar os lares.
A rebeldia caracteristica dos adoslecentes, aliada a ganancia de alguns empresários criou a "PULSEIRA DO SEXO"  e em poucas palavras retiradas da internet, vou tentar resumir o que seja:
As coloridas pulseiras de silicone, chamadas “pulseiras do sexo” geraram entre os adolescentes e os pais destes,
o maior burburinho desde que começaram a aparecer na imprensa artigos que as associam a mensagens de caráter sexual.
Usando uma pulseira de determinada cor, a adolescente através dum jogo (o Snap) indica até onde quer ir nos carinhos ou mesmo na atividade sexual.
Código das cores:

Amarela - abraço
Rosa - mostrar o peito
Laranja - dentadinha de amor
Roxa - beijo com a língua - talvez sexo
Vermelha - lap dance
Verde - sexo oral a ser praticado pelo rapaz
Branca - a menina escolhe o que lhe apetecer
Azul - sexo oral a ser praticado pela menina
Preta - sexo com a menina na posição do missionário

Observem o tamanho do problema que se avizinha para aliar-se ao crack, aos pequenos furtos, ao alcool, cada vez mais me convenço de que esta geração, é uma geração perdida, e se nada for feito pela sociedade organizada, as próximas gerações conhecerão o caus na mais tenra idade, não se tratará mais o adolescente deste ou daquele problema, antes mesmo da formação do caráter a criança na sua ignorância própria, antes mesmo de ter a compreenção do que seja bom ou ruim para ela, terá o corpo dependente da droga, ou influenciado pelas ruas, terão incindido nos seus corpos a exigencia de coisas absurdas para que a vejam de acordo com o seu tempo, como a famigerada "pulseira do sexo", que ora usam algumas meninas e o que mais assusta, conscientemente.
É uma geração perdida, com honrosas excessões, reafirmo que sim.
Não é mais um questão de só a busca de Deus para a vida, mas de vigilância das autoridades, do firme propósito da família de enfrentar a rebeldia infantil e adolescente
na busca de um melhor desenvolvimento destes, longe da hecatombe que se anuncia e que mostra sinais à portas de nossas casas.
Não me atenho em delongas porque esta é minha mensagem, e como muitos dos senhores tenho filhos adolescentes, mas calado ninguém combate a adversidade
ainda mais se a força desproporcional do opositor, demanda a união de vários corações na cruzada defensiva da preservação até mesmo de toda uma geração, no
nosso caso a atual e as vindouras.
Há os entregues ao cataclismo que se afundam sorrindo, provocadores destes, ou seguidores do fatalismo, por consciente querer,  ou arrastados para a miséria intelectual de não saber pra onde ir.
Façamos algo para não nos incluirmos e nem nossos filhos nesta corrente que visa o lucro em prol da destruição da juventude, e da banalização da vida. A proposito, esta manhã me veio a notícia de que em Londrina uma menina de menos de 13 anos foi estuprada por possuir uma destas pulseiras. A coisa é perversa, o menino que conseguir arrancar a pulseira da menina, terá o "direito" de fazer o que a cor da pulseira manda, imaginem o absurdo disso.

xxeasxx

Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 31/03/2010
Reeditado em 28/07/2010
Código do texto: T2169369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.