FORTALEÇA SUAS ENERGIAS

Desacelerar um pouco tem um poder incrível no ser humano,pois a pessoa é capaz de driblar a tensão alimentando a alma com pensamentos positivos.E esta simples e rápida atitude faz a mente sossegar,faz o corpo acalmar e relaxar.O mais importante é procurar momentos que nutram nossas almas e tragam de volta a paz interna necessária para seguir adiante.Quando a gente esta feliz e preenchido por boas emoções,qualquer um se sente mais capaz,mais energizado. Acredita que esta correria na vida das pessoas é falta de planejamento para lidar com o tempo.Para sentir melhor estabeleça prioridades.A prática da felicidade inclui em saber lidar com isso.A partir do momento em que a pessoa toma consciência de que ela mesma está contribuindo para seu estresse ou fazendo algo errado,pode reajustar a situação com metas mais satisfatórias.O acúmulo disto cobra um preço alto do corpo, que começa a padecer com esta sobrecarga.Gerando dor de cabeça,explosões de raiva, irritação.Algumas situações podem ser evitadas,Um momento de quietude,de silêncio,ajuda a mente e o corpo a relaxar.Vamos lá tente você, vai se sentir renovada.bom exercício.

vera luz
Enviado por vera luz em 01/04/2010
Código do texto: T2170766
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.