SUA FELICIDADE DEPENDE DE VOCÊ

Não abra mão da sua felicidade.Pois ela e seu bem maior.Ficar feliz esta cada vez mais raro,mas eu vivo atenta à construção da minha.E nesta procura começo a fazer uma retrospectiva do que aconteceu,até descobrir qual foi o episódio que me desviou da trilha.Pode ter sido uma palavra que alguém disse,uma coisa que não deu certo.Neste momento, faço uma pausa para refletir e,se for possível,acerto o que foi feito errado.Se não der,relaxo e incorporo aquilo como uma experiência a mais.E pronto.Sempre dá certo.E não se deixe levar pela idéia,de que só os outros merecem a felicidade,você também deve ser e muito basta querer.Achar alegria e felicidade são processos individuais.Cada um deve saber o que traz mais satisfação para a sua vida.Então aproveite este momento também para agradecer pelo que tem de bom em sua vida,que com certeza a felicidade virá.Foque nas suas realizações.Isto faz com que as coisas boas estejam no centro da sua atenção e assim,coisas menos importantes perdem espaço.Faça algo bom por você mesmo e sentirá a sensação de alegria que mais tarde,se transformará em plena felicidade.Além do que,este sentimento não faz mal a ninguém.Pense em você,pois só assim encontrará a verdadeira felicidade.

vera luz
Enviado por vera luz em 01/04/2010
Código do texto: T2170793
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.