A CALMA EM PRIMEIRO LUGAR

Seria bom se você,prestasse mais atenção,aos seus movimentos a fim de fazer escolhas mais racionais.Não faça escolhas a partir de caminhos aparentemente mais fáceis.Aceite a dúvida como algo que liberta,que permite que se pense melhor sobre tudo.Não se deixe guiar por impulsos emocionais e dê tempo ao tempo.Se você não consegue tomar uma atitude é chegar a um resultado final,melhor nada fazer e esperar um tempo mais adequado.Tem horas que precisamos nos preparar para lidar com uma série de problemas,mas acredito que questões,praticas surgirão,Mas de uma coisa você,poderá ter certeza já que a tendência natural de todos estes problemas é a de passar como se fosse uma onda do mar.Não alimente sentimentos derrotistas e saiba manter-se flexível para enfrentar este tufão temporário que abala os alicerces de sua alma.O pior nesta fase não são os problemas,mas a maneira como você os encara.Uma pequena coisa pode ser exagerada em sua mente,tomando a proporção de um tufão. Não exagere,mantenha a mente lúcida e você passará por esta fase sem maiores complicações.O que não pode ser resolvido,resolvido está.No momento certo,você saberá agir de maneira a desatar os nós que lhe incomodam.E só ter um pouquinho de calma que você conseguirá.

vera luz
Enviado por vera luz em 01/04/2010
Código do texto: T2170817
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.