F ico aqui imaginando
  m E us amigos do Recanto
 pra e L es desejando
    um d I a bem
       feli Z  e especial!

               P ra cada um eu  desejo
            que A renovação aconteça e
                  S eja de dentro pra fora
           e que em C ada  renascer
                      O amor esteja presente
                        A legrando o seu viver!


Uma Feliz,Alegre e na maior Paz Páscoa para todos!

Que seja para todos um verdadeiro renascimento mas que não seja esquecido o lado criança, do qual não abro mão e ainda que estejamos com 103 anos, o devemos manter.

Portanto,boas lambuzadas nas carinhas das crianças, as deixem se emporcalhar pois roupas sujam, mas se lavam, enquanto que as lembranças ,estas ficam pra sempre e são maravilhosas.

Nessa época, falamos do lado religioso da festa e é dentro desse espírito, que cabem atos de solidariedade e generosidade.

Pra mim, Páscoa sempre significou a época também de renovação das roupinhas que não mais serviam, já que ela acontece na mudança de estação.

Assim, um pijaminha, uma camisetinha, um par de meias que cada um doar para as crianças que nada tem (e, infelizmente que temos várias ao nosso redor, nas cidades, basta um olhar) estaremos fazendo uma verdadeira Páscoa dentro de nós,alegrando e ajudando os outros.

Deixo aqui essa sugestão de renascer: fazer brotar ainda mais  ou acordar, se for o caso, o sentimento de fraternidade, de olhar para o outro como irmão.

Experimentem e verão que legal!

Ainda que não forem em igrejas nesse período, terão feito a maior de todas as orações: o BEM!

Um beijo,chica


000o000o000

ANGELICA GOUVEA
R enovação
E m tempo de conversão
J untar tudo que é velho
A ssim ressucitar o novo
N a vida que se renova
E m Cristo ressucitado.

C om a tua sabedoria
H oje nos trouxe um direção
I rrigar-se em fazer o bem
C om a fraternidade que neste gesto contém
A creditando na verdadeira transfiguração.

COM CARINHOANGELICA
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 03/04/2010
Reeditado em 03/04/2010
Código do texto: T2174383
Classificação de conteúdo: seguro