NOBRES SENTIMENTOS

Desde muito cedo fomos obrigadas a refrear nossos sentimentos. Aqueles que todos nós sabemos que por questão de minutos,horas ou ate dias sentimos,e aqueles que ficaram acumulados por anos e anos. Mas ainda existe pessoa que tem muita maldade em seu coração. Querendo ou não,os sentimentos bons e maus surgem,mas nos ensinam que todos devem ser afastados.Tem horas que fingimos que eles não existem.Mas como ignorar a dor que está dentro do peito. Seria bom se tentássemos conviver com eles reconhecendo que somos apenas pessoas normais.Ou então em primeiro lugar,reconhecer o que estamos sentindo e as razões desses sentimentos.Mas para isto não será preciso ir muito longe e só tentar olhar dentro da gente isso ajuda a passar.Assim você estará abrindo para você,a possibilidade de lhe dizer algo,o que vai ser maravilhoso para o seu bem estar.E bom que saiba que sofrer,chorar,rir,abraçar,beijar,passar noites em claro, de tanta felicidade ou de tanto sofrimento,acordar um dia achando que o mundo é todo seu e no outro não conseguir nem se levantar da cama de tanta tristeza sem nenhum motivo,também,faz parte da vida.Mas sentimentos e emoções,sejam de felicidade ou de tristeza,de amor ou de raiva,nunca.Vá sempre fundo a não ser que você esteja na vida a passeio,o que é uma escolha,uma triste escolha.Pois todos os sentimentos são nobres,até os piores deles.

vera luz
Enviado por vera luz em 07/04/2010
Código do texto: T2183172
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.