SEMPRE DUAS OPÇÕES

Nessa nossa vida temos sempre duas opções.Se uma porta esta

difícil de abrir,tente bater com mais força talvez quem esteja lá dentro não tenha ouvido da primeira vez.Entenda que você pode admirar uma linda flor ou reclamar se ela não tem as cores que você, gostaria.Tantas coisas pode fazer ao invés de reclamar tanto.Se tomasse outro tipo de atitude quem sabe poderia viver bem melhor. Pode por exemplo ver o nascer do sol,com admiração não para dizer já amanheceu?Mas eu tenho tantas coisas pra fazer e nem dormi direito,ou então,agradeça pela noite bem dormida onde teve sonhos maravilhosos,ou pense enquanto você,estava brigando pra saber se dormia ou não,pense naquele que queria dormir mas não tinha onde. Assim é a nossa vida,cheia de motivos para comemorar,a nossa boa saúde,que só vamos lembrar quando ficamos com ela abalada.E as pessoas que queremos ficar juntinhas delas,e aquelas que separam da gente,onde ficamos sem entender o que esta acontecendo.O nosso sossego que de repente alguém vem e acaba com ele.A humildade

que queríamos ter,mas vem o danado do orgulho e faz com que não vejamos mais nada.E quantas vezes mesmo diante de um problema mais complicado,podemos até sentir uma luz no fim do túnel.

Diante daquilo que achamos que é o fim,podemos fazer ou quem sabe encontrar o nosso começo,e quando tudo lhe parecer impossível, lembre-se sempre temos duas escolhas.E que neste momento o amor seja a sua primeira opção.

vera luz
Enviado por vera luz em 07/04/2010
Código do texto: T2183337
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.