DIÁLOGO

O casal está muito bem de repente,sem que ninguém espere,eles se fecham.Cada um vai para um canto e se isolam.Eles tentam se entender,mas eles não nada dizem.Continuam pensando,afinal até pouco tempo atrás eles estavam sorrindo um para o outro,e agora estão com aquela cara.Um milhão de hipóteses passa pela mente deles.Será que falamos algo ofensivo?A tensão vai ficando insuportável,e eles começam a pensar em seus erros,suas atitudes.E vão ficando extremamente irritados com esta situação,e quando menos se percebe ambos estão gritando um com outro.Eles se afastam ainda mais,talvez chorem num canto.Mas acabam se perguntando,o que foi que aconteceu aqui?Se isto lhe parece familiar é importante que você saiba que provavelmente não estava acontecendo nada demais.É preciso que tanto um quanto o outro respeitem e compreendam estas diferenças.Para que se entendam melhor,a única atitude correta séria,o dialogo.Não permita que sua vida chegue ate este ponto.Fazendo com que a desconfiança faça parte de sua vida.Quando a gente se sente constrangidos,com dúvidas,chateadas ou nervosas,a melhor forma e lidar com o que está acontecendo,e uma conversa sadia,que pode resolver tudo.Mas como podemos lidar com algo que desconhecemos?Nesses momentos é preciso de fato conhecermos mais um ao outro a ponto de confiar e saber que podemos contar sempre.Por isso,da próxima vez que seu pensamento lhe pregar uma peça desta,não espere nem mais um segundo.Não permitam que por falta de diálogo,tudo se acabe.Pense bem pois e sua felicidade que esta em jogo.

vera luz
Enviado por vera luz em 08/04/2010
Código do texto: T2184232
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.