VOCÊ E MINHA ALMA

Nossas vidas serão agora uma só,nossos caminhos seguiremos lado a lado.Com certeza olharemos pra mesma direção.Seremos dois em corpos,mais apenas um na alma,pois seremos metade um do outro. Ouviremos a mesma musica.Se você,estiver feliz com certeza também estarei,mas se por acaso a tristeza invadir a sua vida não tenha duvidas,poderá repartir comigo,pois eu ajudarei a aliviar seu sofrimento.Você será o meu primeiro e ultimo pensamento,e para embalar minha noite de sono,você será o meu sonho eterno.Quem sabe poderemos traçar nossos próprios caminhos,e fazermos as paradas que acharmos melhor.Minha família será a sua família,os meus amigos seus também.Não permitiremos que ninguém atrapalhe os nossos planos,nossos sonhos.Juntos olharemos para o futuro com a mesma esperança que tudo se concretize,e nesse passar dos tempos com toda essa sintonia você,será meu gosto e eu serei o seu,e então nos tornaremos parecidos.Que o tempo não destrua a aliança que nos prende,nem o amor que nos une.Que eu só tenha paz no teu peito, que não tenha outro amparo que não seja a tua mão,que o meu alimento seja o teu sorriso.Nossos caminhos são agora um só caminho,nossas almas,uma só.Já não preciso correr para poder alcançar-lo.Pois você esta numa posição previlegiada,esta dentro do meu coração.

vera luz
Enviado por vera luz em 08/04/2010
Reeditado em 12/06/2014
Código do texto: T2184360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.