COMO E BOM CHORAR

Há quanto tempo você não joga este choro contido em sua garganta?Houve um tempo que eu via uma linda borboleta já era motivo pra que eu chorasse.Quando eu tinha uma briguinha,ou mesmo um amigo que não estava sentindo bem,me desmanchava em lagrimas.Mas tem horas que precisamos chorar sim,pois faz bem a magoa sai e nos faz sentir mais aliviadas,sem aquela terrível trava na garganta.Também pode ter muito tempo que as pessoas se fazem de forte mesmo com alguma injustiça ou maldade que fizeram com a gente.Mas seguramos a barra mesmo quando levamos uma rasteira, sofremos fingindo que a vida é assim mesmo.Para não ser chamado de fraca,de pobre coitada.Aprendemos a conter nossas emoções.Ficamos tão duras,que parecemos estatuas,quando na verdade só que queríamos era chorar bastante.O pior e que aprendemos que não devemos deixar transparecer alguma dor,mesmo que ele esteja fazendo com que por dentro esteja tudo destruído.Mas pra ser sincera,a gente não sabe o que estamos perdendo.Se tivessem um pouquinho mais de sabedoria,perceberiam que não há nada melhor do que um bom aconchego durante e depois de uma crise de choro. É preciso que as pessoas às vezes se entreguem ao choro,ou nunca poderão encontrar a paz de espírito que tanto procuram,que é tão bom.Se ninguém mostrar as suas fraquezas, nenhuma reação pode existir,seja ela de amizade ou de amor.Se te deu vontade de chorar,vai lá a lagrima e sua a magoa também,se for esta a única maneira de se sentir aliviada não pense duas vezes.Chore até que aquele terrível nozinho se desfaça.Bom choro pra você.

vera luz
Enviado por vera luz em 09/04/2010
Código do texto: T2187811
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.