CURANDO SUA ALMA

Quando o corpo começa a doer,e de repente dá um aperto no peito. Parece que a vida da gente parou naquele momento.Muitas pessoas já passaram por isto.E como se pudéssemos dizer que é dor na alma,dor de cotovelo.Os assuntos do cotidiano,do coração e do espírito não estão separados,uns afetam os outros.Por isto temos que ver se navegamos a favor ou contra o vento.Temos que observar como vamos lidar com as contrariedades e imprevistos.Além de ter a capacidade de adaptação às condições do momento.Porque fazer tempestade em copo d’água não, vai adiantar nada,temos que buscar novas soluções sem drama. Precisamos nos prepararmos para as mudanças.Afinal,tudo muda.Basta observar a natureza para comprovar essa verdade.Existem fases de crescimento,estabilização e declínio.E tudo fica melhor quando conseguimos identificar as características de cada situação e adaptar suas atitudes.No dia a dia precisamos potencializar o nosso senso de oportunidade.Assim perceberemos a hora de falar ou de calar;a de avançar,retroceder ou desistir da luta.E confie na profunda conexão existente entre seu corpo e sua alma.

vera luz
Enviado por vera luz em 14/04/2010
Código do texto: T2195792
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.