UM PÉ LÁ ÁTRAS

Para quem esta passando por um problema difícil,As coisas às vezes ficam complicadas.É como ter um pé fincado no presente mas também um outro lá atrás.Mas eu acredito que viver assim é no mínimo, perturbador.Esse pé no passado representa a nossa memória,que não nos deixa esquecer como era nosso comportamento.Todo mundo finge que acha tudo muito natural,mas tudo esta mudando e tem horas que não conseguimos acompanhar estas mudanças,esses novos costumes e a gente se assusta.Com o pé lá atrás,lembro de coisas que não dá para acreditar,do tempo em que as pessoas eram todas certinha,tudo nos seus devidos lugares,mas será,que naquele tempo as coisas estavam certas?Ou eu que pensava errado?Fico indecisa e acho que virei careta vai ver,virei.Será que virei conservadora quando acho,mas não falo que o mundo está perdido.Mais não é o mundo que está perdido.Sou eu que estou perdida.Mas lembro e tenho certeza,tudo era diferente.Mas as mesmas coisas são feitas hoje,mas de maneira banal.Assim é o mundo.Foram muitos os doces erros da juventude, todos perfeitamente perdoáveis;afinal,quando se é jovem demais,não se pode saber tudo.Agora depois de madura quem sabe eu aprendo não,e mesmo?Tudo é possível.

vera luz
Enviado por vera luz em 14/04/2010
Reeditado em 14/04/2010
Código do texto: T2195802
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.