change

Rotina, cotidiano, dia-a-dia, acomodação (...)

Infelizmente a gente ‘’não tem tempo’’ para se da conta que a vida é mais do que isso. Tendemos a nos acostumar com quem somos, onde na verdade precisamos ‘’renovar nosso guarda – roupa’’.

Tememos pelo novo, inesperado, inovador, o desconhecido, por isso nos deixamos levar pela correnteza da vida.

Crescer não é apenas torna-se mais velho, mais alto ou um pouco mais responsável. Não é andar sozinho ou falar bonito. Não é dirigir ou prosseguir. É na verdade criar uma nova face do chamado eu – lírico.

Moldar-se, construir-se, re-paginar as novas histórias. Eu chamaria de mudança. Não só aquela velha expressão com dois sentidos: ‘’mudança de hábito’. É ousar,descobrir, aprender, cair, saltar, viajar.

Mudar é crescer, é ser você, sem medo de viver. É experimentar, causar, se apavorar e amar.

Experimente olhar o branco ao invés do preto, a solução ao invés do problema, o levantar ao invés da queda, a vitória além do sofrimento.

Mudar o ponto de vista não é, não ter opinião própria, é reconhecer o melhor.

Mudar de comportamento não é falta de caráter, é aprendizado que a vida tem dado.

Mudar é quebrar barreiras e paradigmas,avançar e crescer.

Mudar faz bem. Dê um passo a mais, ouse, renove-se, descubra-se, conheça o inesperado, mude.