Para ampliar seu horizonte cultural, interessante você analisar este site e vídeo.


http://www.tertuliaconscienciologia.org/

Tertúlias
da Conscienciologia com
Prof. Waldo Vieira


Assista abaixo as boas-vindas
do Prof. Waldo Vieira aos Intermissivistas

            Tertuliarium em Foz do Iguaçu - Paraná - Brasil

Definição.
A Conscienciologia é a ciência dedicada ao estudo da consciência de modo integral considerando todos os seus veículos de manifestação (holossoma), as múltiplas dimensões (multidimensionalidade), as múltiplas vidas (serialidade) e a evolução consciencial, baseada no paradigma consciencial. 
Enciclopédia.
A Enciclopédia da Conscienciologia é o megaprojeto para o qual estão sendo direcionados os esforços das Instituições Conscienciocêntricas e voluntários da Conscienciologia.

Tertúlia.

A tertúlia Conscienciológica do CEAEC é o curso de longo curso circular ministrado pelo Prof. Waldo Vieira no qual são apresentados e debatidos os verbetes em construção da Enciclopédia da Conscienciologia.

On-line.
Você já pode acompanhar a Tertúlia ao vivo, todos os dias, das 12:30 às 14:30.

Clique aqui para assistir ao vivo gratuita e diariamente as tertúlias do prof. Waldo Vieira das 12h30 às 14h30

Tertúlia de hoje - on line:
http://www.tertuliaconscienciologia.org/index.php?option=com_content&task=view&id=48&Itemid=61

Princípio da Descrença

Antes de acreditar ou opinar no que você  ler ou ouvir neste site e neste tópico, experimente.

Tenha suas experiências pessoais.

Após, boa sorte e seja FELIZ!


Beckhauser
Publicado no Recanto das Letras em 14/04/2010
Código do texto: T2197211
COMENTÁRIO:

14/04/2010 20:31 - BECKHAUSER 
Conheço o Professor Waldo Vieira e ele foi companheiro de Chico Xavier, em Uberaba, MG.
Tomou outros caminhos da filosofia espírita e atualmente reside em Foz do Iguaçu numa Cognópolis.
Participei de diversos cursos com o Waldo e outros estudiosos desta área da Consciência.
Li muitas publicações sobre o assunto e admiro todo neologismo que o Waldo implantou em seu linguajar.
Experimente absorver estes ensinamentos e boa sorte!
Recomendo que você veja na internet, on line, estas TERTÚLIAS.
Você vai ampliar seu saber consciencial e cultural.
Experimente, sem preconceitos e depois você poderá dar sua opinião. www.laerciobeckhauser.com