AMOR OU SOFRIMENTO VOCÊ QUEM ESCOLHE

Hoje eu quero tentar passar o que eu penso do amor.Por isto decidir dizer o que não faz parte disto ou seja o que não é amor.Acredito que vivemos mais o que não é esse sentimento.Mas só alguns poucos se permitem viver relações para as quais estão prontos.Não é amar,as pessoas viverem somente para outras pessoas.Viver uma confusão de pensamentos e sentimentos que tiram o foco do que tanto se deseja, ficar triste pelos cantos,só pensando numa eventual perda,com medo do abandono,da mentira,de só aceitar migalhas,ter que ficar é viver se rastejando,ficar falando o que nunca sentiu e o que não deve,ficar concedendo indefinidamente,esquecer todos seus sonhos,encolher, esconder-se,deixar-se morrer aos poucos,anular-se.Acredito que todos em algumas vezes já, passaram ou fizeram algumas destas coisas,posso dizer com certeza isto não e amor.Mas se quiser experimentar o que e amor de verdade,você têm condições de encontrar este novo caminho, este novo sentimento.Basta sentir como e bom ter alguém por perto para compartilhar.Então poderá viver uma relação onde cada um dará o seu melhor.É ai o amor florescera,onde você compreendera,é vivera o que e um amor de verdade!

vera luz
Enviado por vera luz em 15/04/2010
Reeditado em 15/04/2010
Código do texto: T2198369
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.