Ser feliz é . . . Acordar e ter que trabalhar... Ou estudar...
Ver a caixa do correio cheia .
Ter um monte de recados na secretária eletrônica...
Mas no meio deles, um que diz: "Tô morrendo de saudades de você!" 
OU ENTÃO UM EMAIL (CARTA ELECTRÔNICA) DAKELES BEM GRANDES K A CAROL GOSTA DE MANDAR... HEHEHEHEHEHEHEH
Ver que no almoço a cozinheira fez uma salada de Alface com cenoura raladinha...
Mas o prato principal está apetitoso e é o seu preferido!
Estar num trânsito terrível mas ligar o rádio e ouvir a sua música predileta Shakira por exemplo a tocar...., e ai lembras de alguém especial! 
Brigar com o cachorro porque ele comeu seu sapato... Apesar de ser um animalzinho lindo mas incompatível ao meu ecossistema....
Ser feliz é chegar em casa exausto. 
Mas ainda assim ser arrastado pela mãozinha de seu filho para brincar com o seu brinquedinho novo!!! 
Enfim, ser Feliz e ter um monte de problemas, mas ser capaz de sorrir com as pequenas Coisas do dia-a- dia !!!
Ser feliz é.... 
Reconhecer que temos pessoas especiais ao nosso lado... 
Mesmo estando a quilômetros de distância. 
Saber que mesmo estando sozinho há um DEUS
Que nunca nos desampara e está sempre pronto para nos ouvir....
Ser feliz é ter pessoas assim, tipo você !!! 
Seja feliz !!!!!
Uma excelente força de vontade para viver....!!!!!!