VIVER, SIMPLESMENTE!

Estréio nesse espaço falando de Vida! E tal como a expectativa natural que o simples ato de nascer provoca, desperto para o novo, para o inesperado.

Fato é que inicio mais uma jornada, na qual levo como bagagem apenas o coração... . Malas prá quê? São plenamente descartáveis quando o assunto é Sentimento, essa vida interior que exala emoção. E que emoção é, simplesmente, Viver!

Viver deixando fluir a imaginação, aquele dispositivo universal e individual que todo ser humano possue, verdadeiro dom de Deus, que torna-se Benção, quando utilizado de forma correta. Então, vamos viajar?

É um convite irrecusável, creio! Ainda mais quando a viagem é ir além, crer sem ver, sentir sem tocar, erguer as asas do espírito e voar! E como é simples viver... acordar à cada dia, seguir em paz, fazer o bem sem olhar a quem, sentir prazer em escolher uma simples escova de dentes! Pena que muitos não sabem disso... .

Não obstante tal disperdício, segue o mundo do jeitinho como está! Bonito e feio, colorido e em branco e preto, livre e preso, imenso e estreito, alegre e triste, reto e torto. Viver simplesmente é algo fácil para muitos e por demais difícil, ouso dizer, impossível, para outros, eis que depende do lado em que a moeda esteja! Cara ou coroa?

Assim sendo, aproveitemos o privilégio de estar no lado bom da vida e vivamos, simplesmente!

Isatucha
Enviado por Isatucha em 20/08/2006
Reeditado em 15/07/2011
Código do texto: T221238