Um Mundo de Loucuras

Hoje experimentei sensações estranhas,parecia ter tomado uma espécie de bebida desconhecida ou ter ingerido algum remédio.Fiquei muito feliz de uma hora para outra.Dancei tanto e cantei como se fosse uma grande atriz.Tudo me pareceu diferente demais.

Ontem fui envolvida por um sentimento de raiva anormal, pois vi o homem a quem tanto amo abraçando e beijando uma garota que, segundo ele, é sua melhor amiga. Não sei como pode um ser viver aos “amassos” com uma menina e negar que gosta dela;talvez se ele admitisse tudo eu não sofresse tanto, pois saberia que não haveria chance alguma de ver desabrochar um romance entre nós.

O que mais me irrita não é vê-lo com outra,mas saber que para ela ele tem tempo para viajar,para ir ao cinema,para ir ao parque ou para ir a outros lugares que não quero nem imaginar. Acho bem legal ele ter amigas,sair com ela e (até mesmo) deixar recado dizendo que as ama, porém acho um crime ele me mostrar isso.Odeio conhecer os detalhes de cada coisa ou saber o porquê daquele beijo na bochecha que quase acertou a boca.Também me dá nojo ao olhar a face daquela mulher capaz de tomá-lo de mim.

Outubro está se aproximando e, graças a Deus, nosso pseudocasamento vai acabar. Quando isso acontecer sei que vou ficar triste,mas não terei nenhuma culpa porque tenho absoluta certeza de que fui extremamente fiel a essa brincadeira tão gostosa para mim.Nunca esquecerei do dia 27 de outubro de 2007,pois ali começou esse “casamento” tão diferente fruto de alguns copos de vinho e de algumas palhaçadas.Não sei se fiz bem em contar tudo a ele no mesmo dia, mas devo confessar que a noite daquele dia foi a melhor da minha vida.Recordo-me que ficamos até tarde conversando no MSN (nunca tínhamos feito uma loucura dessas);conversamos sobre várias coisas.Eu comentei o recado que ele deixou no meu Orkut (para mim , o mais lindo daquele ano), contei a história do nosso casamento(no início pensei tê-lo irritado, contudo ele fora meigo e compreensivo), fiquei reclamando de dor nas costas e ele me dizendo que faria muitas massagens se eu permitisse.Foi um lindo sonho que ultrapassou a madrugada e me deixou ainda mais apaixonada.

Depois disso viramos algumas noites fazendo trabalhos da escola, brincando,conversando.Ele me cativou com seu jeito,pois nunca havia imaginado encontrar um garoto carismático,alegre,inteligente, responsável,meigo,compreensivo,companheiro,amigo de verdade.Mesmo com tudo que vivemos (brigas com papai,grosserias,estupidez e medo) nada abalou a nossa amizade.A cada dia ele me surpreendia mais .Contei muitas coisas a ele,chorei muito e ele estava ali secando minhas lágrimas.Acho que a partir do momento em eu o vi meu coração bateu mais forte e tantos obstáculos só aumentaram o meu amor.

Nunca senti algo tão forte.Antes eu me apaixonava,mas logo passava e agora tudo é diferente.Quando estou ao lado dele me sinto tão forte,é como se nada pudesse me atingir,só penso naquele instante e isso me deixa feliz.Quando ele está longe perco o rumo,fico frágil e meu coração grita na ânsia de tê-lo novamente.

Ele é o único garoto que faz meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo.Os abraços dele aquecem a minha alma.Meu corpo reage de forma diferente quando ele encosta em mim.É um mundo de sonho e loucura que só me dá alegria.

Agora sinto que o perderei definitivamente e não sei o quê fazer, estou presa a ele.Tenho medo de não poder desfrutar de tantas sensações novamente.Se eu não puder tê-lo não deixarei de amá-lo, não me importarei com a distância e manterei ele sempre dentro de minha alma.Ele sempre vai ser o meu Ursinho fofo.

Já escrevi muita coisa sobre ele, mas não vou deixá-lo apenas em meu caderno. Quero estar sempre abençoando-o como um anjo e,mesmo que ele acabe com outra,nunca vou deixar de pensar nele e lembrar dos momentos lindos vividos ao lado dele.

Não estou mais com raiva,graças a Deus. Fiquei feliz por ele estar feliz.Também tive notícias da Ivone,soube que ela está bem de saúde e que está em outra cidade.Adoro saber disso, pois desde outubro do ano passado não tinha nenhuma informação.A Ivone é uma grande amiga e me cativou com sua belas palavras,com seu jeito meigo e dócil,com sua generosidade e com sua fé.Por meio da história de vida dela percebi a raridade de pessoa que ela é.Espero vê-la em breve e poder agradecer mais uma vez por ela fazer parte da minha história.

Também conversei com o Nando e soube das novidades. Coitado dele...Brincou tanto com os sentimentos de algumas garotas (inclusive com os meus) e agora encontrou uma garota que está brincando com os sentimentos dele.Admiro ela, pois com certeza conseguirá torná-lo melhor, menos insensível e mulherengo.O resto das qualidades essenciais de um homem ele já tem e é, para mim ,um grande amigo.Eu espero do fundo do meu coração que ele seja imensamente feliz ao lado da garota ideal, garota que ele ama de verdade.

Minha dinda já está bem melhor,já recuperou a voz e não está tão gripada quanto antes.Já está andando bem e fazendo algumas coisas sozinha,ela está se recuperando das cirurgias e eu fico muito feliz por ela.Ela é uma estrelinha que me ajuda a brilhar.É minha amiga mais querida , um anjo que surgiu na minha vida para me abençoar.

Quanto a mim, estou estranha. Acho que estou enlouquecendo de vez.Meus pensamentos se confundem, me perco neles.Acho que tanto estudo está sendo prejudicial,posto que nunca havia organizado uma rotina de estudo e agora sinto minha mente pesar.Não consigo resolver questões se não as leio em voz alta, não gravo nada do que leio mentalmente.Tenho medo de ter um branco na hora das provas e com isso comprometer a minha aprovação.Nunca me senti tão perdida quanto agora,pois não sei como agir tão pouco com quem obter conselhos sem ser chamada de louca.Estou ansiosa demais e perdi o controle da situação.

Tantos problemas estão me deixando maluca, sem rumo.Tenho que passar para conseguir alcançar o que quero.Não vejo a hora de começar a trabalhar,ter a minha casa,o meu salário,a minha vida.Não quero mais viver sem ter vida,sem ser reconhecida,sem ter valor.Eu quero sossego.Quero ficar longe dos problemas familiares e dos problemas dos meus amigos.Eu quero ser a mesma Francine de sempre,sem ter obrigações.Eu quero viver e ser feliz,apenas isso.

Hoje acho que soltei o resquício de alegria guardado em mim.Senti-me como uma criança sorridente,fazendo suas brincadeiras inocentes, sem pensar em nada.Libertei algo que estava preso em mim,mas agora retornei ao meu mundo de dúvidas.Estou escrevendo porque não estou conseguindo estudar,perdi minhas últimas forças.Voltei para meu mundo fechado :estudo,obrigações,dúvidas.Creio que tão cedo não serei a mesma Francine de antes,mas tenho fé e sei que logo toda essa turbulência irá passar e então poderei sorrir com a certeza de que sou e sempre serei feliz,pois mereço ter alegria e distribuir em forma de luz para iluminar a alma dos seres que me rodeiam e me ajudam a escrever a minha história.

Franzaynnie

Escrito em 06/08/2009