PRECISO DE TI

Há quanto tempo não levanto da cama e sinto aquela vontade de sorrir e dizer que dia lindo! acordo com uma vontade de chorar, de desistir de mim, mais mesmo assim existe algo que me faz ter força, não é atoa que agradeço sempre pela vida, nesta estrada longa é dificil caminhar a dor da solidão continua, o nó da garganta fica mais apertado ainda, o vazio preenche o coração. Já não dar mais preciso de um abraço de palavras boas e animadoras e de alguem que me faça sentir que nem tudo é em vão, tento me ajudar mais as vezes é inutil, e ai então o que resta é a escrivaninha que me ajuda a desabafar.

Neste momento meço forças para continuar...eu sei que preciso e que tenho que cumprir a minha missão, eu não quero mais chorar dói muito viver as manhãs, tardes e noites nessa intraquilidade nesse medo de não encontrar a paz.Peço a Deus desesperadamente que cure este meu coração e minha alma que procura paz, procura descanso...

Hoje mais uma vez sentir que preciso de ti pra me reencontrar, preciso de suas palavras para poder entender-me, pois sozinha nada posso fazer...

Entrego tudo o que tenho e tudo que sou ao Senhor, entrego o meu coraçao, minha mente, minha alma e toda a minha dor, entrego a minha vida eu quero ser uma obra nova, um vaso novo quero renascer eu preciso encontrar essa tal felicidade que procuro...

preciso de ti
Enviado por preciso de ti em 21/08/2006
Reeditado em 23/08/2006
Código do texto: T221692