Uma Rápida Passagem

Não sei como explicar determinadas coisas que estão acontecendo em minha vida agora .Tenho sentido emoções diferentes com as quais eu nunca pensei em me deparar , porém isso me ajuda a refletir sobre mim e compreender meus sentimentos . É algo muito louco e , realmente , inexplicável.

No domingo passado (27/09/2009) ainda estava cansada , pois fiz o simulado /Enem da ZH no sábado (26/09/2009).Foi bem legal , encontrei alguns amigos , teve apresentação do Pretinho Básico e depois a prova .Esta com muitos textos , gráficos...cansativo pra caramba.Não consegui terminar 12 questões (eram 60) mas - mesmo tendo que chutar as últimas- eu fui bem (melhor do eu esperava pelo menos).

Tenho estudado bastante para a prova da UFRGS , mas ainda não estou tão segura ;tenho medo de não passar e ficar mais um ano parada , sem poder aumentar as chances de ingressar no mercado de trabalho , de estar formada . .Ô vida cruel!

Hoje minha dinda foi viajar e ,provavelmente , vai permanecer longe de Porto Alegre por uma boas semanas.Estou feliz porque ela está voltando a se divertir , sair , ter uma certa liberdade bem maior . Espero vê-la fazer muitas viagens ainda , pois ela merece.

Hoje liguei para o Fala Brasil para saber sobre o questionário socioeconômico do Enem, pois eu não recebi devido à greve dos Correios ;me disseram para ter calma porque os estudantes não seriam (nem serão) punidos por causa da falta da carta.

Quando cheguei do cursinho mamãe me entregou um envelope transparente e lacrado.Era a carta do Enem ., chegou hoje à tarde (acabou a greve pela manhã).Fiquei muito feliz .Agora aguardo o sábado (03/10) e o domingo (04/10) para fazer as provas .Espero que os anjinhos me iluminem e me protejam para que dê tudo certo.

Franzaynnie

Escrito em 29/09/2009