O sol da esperança

Deus deu ao ser humano a vontade própria, ele não força ninguém a nada.

O essencial para a vida é oferecida de graça. Este mundo incrível e para nós que fazemos parte do sonho de Deus, ele quer que você obtenha e desfrute da benção da vida e de um amanhã glorioso.

Olhe o futuro com esperança, mesmo sabendo que haverá experiências difíceis, pode ser a partir de agora, viver um pouco mais depende de nós mesmo, você nunca se arrependerá dessa decisão, pois você receberá uma vida feliz e um futuro glorioso, curando seus traumas e restaurando-lhes o equilíbrio emocional.

Nunca se esqueça de que acima das tragédias, tristezas e muitas coisas que envolvem nossas vidas... Está o sol da esperança.

O sonho de um novo mundo.

“ESPERANÇA PARA VIVER” “ESPERANÇA PARA VENCER”.

A grande esperança vem da esperança. A esperança traz conforto, alivia o sofrimento e cura enfermidades. É ela que sustenta os nossos corações nas horas difíceis.

Alimente a chama da esperança. Vale à pena acreditar na concretização de uma maior esperança e otimismo, pois ela abre os olhos para a perspectiva de um futuro melhor.

VIVA COM ESPERANÇA.

jorge luiz rosa
Enviado por jorge luiz rosa em 26/04/2010
Reeditado em 28/04/2010
Código do texto: T2221524
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.