Mais Uma Semana ...

O feriadão acabou, graças a Deus. Iniciou-se a rotina, tudo volta ao normal. Ocorreram mudanças, telefonemas inesperados. Tudo muito estranho.

Falei com a Li, soube as novidades, descobri que ela não está nem nunca esteve braba comigo. Ficamos de almoçar juntas, mas ainda não marcamos data.

Hoje dei um livro para Rafael, pois ele havia comentado inúmeras vezes que amava aquele livro (Concerto Campestre), que adorou lê-lo. Como ele merece resolvi dar-lhe um presente e ele amou.

Emprestei um livro para o Almir, acho que ele vai gostar de ler. É de poesia, mas tem que ser muito atencioso, pois possui partes de narração, duplo sentido. Coisas chatas!Tomara que ele goste!

Estou muito ansiosa devido ao dia das provas, estou insegura. Rezo para que dê tudo certo. Se não der esse ano não tentarei vestibular no próximo ano. É muito gasto e eu vou trabalhar , fazer um curso profissionalizante , um curso técnico , qualquer coisa.

Hoje briguei com uma pessoa tri querida. Espero que tudo passe logo. A semana inicia e peço aos anjos que me iluminem e me guiem. Eu preciso de luz para sorrir e forças para lutar.Meus anjinhos me dão tudo isso , graças a Deus.

Que a semana seja de luz, alegria e paz!!!

Franzaynnie

Escrito em 03/11/2009