Coração Acelerado

O dia começou bem cedo para mim. Fui deitar tarde e me acordei as 4h50min para ver o Telecurso 2000, foi uma boa experiência porque eu gostei do programa e pretendo vê-lo todos os dias. Estou me dedicando bem mais ao Vestibular , assistindo a diversos programas bons , lendo pra caramba.Ando muito cansada , mas cultivo a esperança de ingressar em alguma universidade em 2010.Caso não dê certo , eu decidi que vou tentar fazer outra coisa ou então trabalhar.Estou com muito medo, porém me julgo capacitada e pronta para enfrentar todos os desafios.

Estou muito gripada e isso me deixa mal, pois não consigo estudar como deveria. É horrível pensar quando seu nariz não coopera com seu cérebro!!

Falei com a dinda no fim da tarde (na real, já era noite!!) e ela estava tão contente, me contou que pretendia ligar para falar sobre o vestibular da PUCRS e do Enem. A animação e a dedicação dela me impressiona ;eu tenho muito medo de decepcioná-la .Não sei porquê fui gostar do curso mais concorrido de um vestibular.Rezo para que corra tudo bem e eu possa deixá-la muito alegre.

Hoje vi o Geison no ônibus (ou sonhei?!!), eu estava meio sonolenta e nem reparei direito no meu amigo querido. Meu coração acelerou , parecia que ia sair pela boca .Não sei como explicar , mas me vi envolta por um sentimento que eu jamais havia sentido antes.Graças a Deus ,tudo já passou e voltei para meu mundo.

Amanhã será um novo dia. Tomara que a alegria reine em meu coração e que a gripe dê uma trégua.

Franzaynnie

Escrito em 19/11/2009