***Ano Novo!!!Feliz 2010!!!***

O Ano Novo já chegou e, graças a Deus, ocorreu tudo certinho no dia 31/10/2009. Recebi vários telefonemas, inclusive da dinda.Ela me desejou tudo de bom e muita sorte no vestibular ;comentou as fotos que lhe enviei (ficaram lindas!);mandou bons votos para a minha família.Também lhe desejei as melhores coisas do mundo.

Falei coma tia Graça, desejei tudo de bom pra ela e para a Lívia. Mandei um recado (cartão) para meus amigos e depois curti a noite.

A mesa estava linda, tirei fotos. Não tivemos brigas nem visitas indesejadas .Recebemos uma notícia ruim , mas nada que tivesse o poder de acabar com a magia do Ano Novo.

Recebi muitos recados e fiquei contente em saber que muitos conhecem o poder da entrada de um novo ano. Os foguetes estavam maravilhosos, foi encantador.

O aniversário da Tassi também foi bom. Tudo correu bem.

Ganhei um DVD do Michael Jackson e um brinco do meu amigo tri querido. Cada dia eu o adoro mais .Ele é muito fofo!!!

Logo chega o vestibular e eu já estou ansiosa e um pouco nervosa. Tomara que dê tudo certo e que os anjos me iluminem e me protejam durante todos os dias do ano.

Que 2010 seja repleto de felicidades, alegrias e realizações. Que os bons sentimentos me envolvam e que o amor brilhe no coração de todas as pessoas do mundo!!!

Franzaynnie

Escrito em 01/01/2010

********************************************

“Vida é um grito de gol. É um banho de mar. É inverno e verão!! É TUDO DE BOM!!!”

******************************************

Que 2010 seja maravilhoso!!!!!!!!

Franzynha

**************************************