MAMÃE, ÉS O MEU AMOR...

Mamãe é a primeira palavra que nossos ouvidos ouvem e a primeira palavra que aprendemos falar. É uma palavra que sintetiza o significado de amor, segurança e tranquilidade.

Digo isso porque era o que eu sentia quando tinha uma mãe viva. Ela me dava o sossego que eu precisava e se doava por inteiro para minha segurança e tranquilidade.

Está chegando mais um dia dedicado às Mães. 2º domingo de maio é um dia especial, porque nessa data se comemora o verdadeiro significado do amor.

Mãe é muito mais que uma pessoa que gera uma vida. Mãe, de verdade, faz com que o universo conspire em favor de sua cria.

As bênçãos de Deus estão em seu coração e em seu pensamento. Elas quando abençoam seus filhos, o fazem em nome de Deus e suas bênçãos são eficientes e verdadeiras.

Meu coração se enche de emoção quando vê uma mãe cuidar de seu filho e protegê-lo de todos os perigos para que sua vida seja plena de felicidade e alegria. Mãe prefere sofrer no lugar do filho para que esse não sofra as angústias da vida. Se Mãe pudesse, os filhos não sofreriam e seriam felizes por toda sua existência.

Sinto uma saudade imensa de minha mãe. Ela representava a luz que iluminava meus caminhos. Se eu pudesse dizer para ela o quanto a amo, eu diria sem medo e sem vergonha.

Tudo que representa de bom em minha vida, devo à sabedoria de minha mãe. Espero que agora ela esteja nos braços de Jesus e suas orações sejam acolhidas por Deus em sua infinita bondade.

Como fazer uma homenagem que exalte a importância da mãe na vida de uma criança? Eu creio que mãe se equipara aos anjos diante de Deus. Mãe e anjos se unem pela felicidade dos rebentos que ficam após sua partida.

Mãe, eu gostaria de poder te encontrar e te falar da saudade que sinto de ti. A tua ausência, em minha vida, é enorme e tua presença é insubstituível.

Quantas vezes tu me falaste que a vida é generosa e abraça quem ama a vida como um presente. Hoje eu entendo o que quis dizer com estas palavras.

Entre a vida e a morte, meu coração escolheu viver e poder escrever estas palavras para te homenagear e dizer o quanto tu representas para mim. Saiba que nem a eternidade tem poderes para diminuir esse amor que nos une!!