MÃE : LIDERANÇA ESPIRITUAL!

M inha maior alegria ,

O meu amanh à ... meu chão , sempre !

E meus sonhos são alicerçados em seus ensinamentos .

MINHA MÃE , MODELO DE MULHER , DE ORAÇÃO E DE VIDA , FORÇA E DEDICAÇÃO , ESTEIO PARA OS NOVE FILHOS , DEZESSETE NETOS , CINCO BISNETAS ...

SUA PRESENÇA É LIÇÃO , FAZ BEM , ACALMA , DÁ PAZ E TORNA –NOS PORTADORES DE BENÇÃOS , ÀS VEZES PARECE TER ‘’COMUNICAÇÃO DIRETA COM DEUS ‘’ COM A PUREZA DE SEU CORAÇÃO !

COM SUA SABEDORIA NOS ENSINA QUE O AMOR E O PERDÃO SÃO SENTIMENTOS QUE SÓ ENOBRECEM .

AMA O MAR , SENTE NELE A PRESENÇA INFINITA DE DEUS , A INTEGRAÇÃO DA MÃE - NATUREZA COM O ESPIRITUAL FAZ COM QUE ELA ABANDONE MEDOS , INSEGURANÇAS E FORTALEÇA CADA VEZ MAIS NELE .

AGRADECEMOS AO CRIADOR O PRESENTE QUE RECEBEMOS EM CADA AMANHECER :

SUA PRESENÇA SÁBIA COMO A NATUREZA QUE , TAMBÉM , MANIFESTA A SABEDORIA DE DEUS .

TEU APOIO APROFUNDA A CONFIANÇA , TEU MODO VER AS COISAS MUDA PENSAMENTOS E TUA CORAGEM E FÉ CONDUZEM PARA MAIS PERTO DE DEUS .

A COMPANHIA DELA É TUDO , COMPARTILHAMOS ALEGRIAS , DORES , RIMOS E CHORAMOS JUNTAS . É UM PRIVILÉGIO TÊ – LA COMIGO , VALORIZANDO – ME , CORRIGINDO – ME E , PRINCIPALMENTE , AMANDO – ME COM SERENIDADE E FORTALEZA .

COMPREENDEMOS E RESPEITAMOS O MUNDO DE CADA UMA .

QUE O MANTO SAGRADO DE MARIA A ENVOLVA SEMPRE PARA QUE CONTINUE SENDO NOSSO ABRIGO SEGURO !

OBRIGADA , PAI , POR ESTE MIMO EM NOSSAS VIDAS ...

SEUS FILHOS , MÃE , POSSUEM A MAIOR RIQUEZA QUE ALGUÉM POSSA ALMEJAR ... VOCÊ !

http://www.youtube.com/watch?v=vGJvO-esPCQ

www.artgoretchagas.com