LIVRE

As vezes paro para pensar e percebo,que eu posso escolher com quem e como eu vou viver a minha vida,ou seja eu sou livre para isto é a minha liberdade dá esta condição para sofrer ou para viver.Aprendi que nem mesmo todo dinheiro do mundo,pode impedir que eu sinta pobre,nem mesmo um grande amor,também pode impedir que eu sinta mal amada.E que estando rodeada por amigos,posso sentir muito sozinha.E nem todo sucesso que eu possa ter,vai fazer com que eu não sinta uma fracassada,porque eu sou livre,e só eu posso parar de sofrer quando quiser,depende única e exclusivamente de mim,a opçao de sofrimento e minha.Com tudo isto aprendi que quando estiver com algum problema,eu posso resolver e aproveitar é crescer com ele,ou martirizar com ele pelo resto da vida.Pois algumas pessoas decidem estar no mundo para viver, e outras para sofrerem,elas pensam que e seu destino,mas isto não existe e pura ilusão o sofrimento quem faz e a gente.So quando tomar uma decisão,voce poderá parar de sofrer.Porque você também e livre lembre sempre disto.

vera luz
Enviado por vera luz em 16/05/2010
Código do texto: T2259815
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.