Mensagem de esperança

Mensagem de esperança

Deus nos deu a tristeza somente para podermos entender a imensidão da alegria.

Deus nos deu o frio apenas para podermos apreciar melhor o calor.

Deus nos deu a ilusão somente para que os sonhos não morram jamais.

Deus nos deu a música principalmente para que nossa alma pudesse tocar o céu.

Deus nos deu o poema para que pudéssemos a cada dia reverenciar as belezas dessa vida.

Deus nos deu a luz somente para que com ela pudéssemos derrotar a escuridão.

Deus nos deu o sorriso para que pudéssemos compreender o valor de uma lágrima.

Deus nos deu o sofrimento para que pudéssemos compreender o verdadeiro valor das coisas boas da vida.

Deus nos deu as lágrimas para que pudéssemos valorizar a grandeza de uma singela risada.

E Deus nos deu a esperança para que tivéssemos força em nossa caminhada.

Pois, que a esperança é o espelho do mundo: mundo que eu vejo nos olhos de um irmão e no pulsar do seu coração.

Esperança que é acima de tudo a essência da vida.

Pois que tudo nasce de uma esperança.

Quem ama, só é capaz de amar porque tem esperança.

O amor é uma poesia linda carregada de esperança.

Quem sonha alimenta seu sonhos de esperança, pois que sem esperança os sonhos morrem.

Pois que de tudo que te desejo na vida (paz, alegria, saúde, amor, etc.), eu desejo acima de tudo isso, um sentimento infinito de esperança.

Pois que esperança é além de tudo, atributo de uma alma encantada e completamente apaixonada pela vida.

Que a esperança sempre faça parte de sua história e que seus dias sejam sempre por ela abrilhantado.

Que em sua vida você nunca desanime, que a esperança seja sua fiel companheira e que para qualquer lugar que vá, você possa a esperança no coração de seu irmão sempre espalhar.

Para que assim a esperança possa no mundo para sempre se eternizar e a beleza da vida eternamente se glorificar em nossas vidas e principalmente em nossos corações.

Marcos Welber
Enviado por Marcos Welber em 17/05/2010
Reeditado em 17/01/2020
Código do texto: T2261710
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.