COMO AGIR, REAGIR, INTERAGIR (?!) ...

SIM: COMO FAZER OPÇÕES DIANTE DA VIDA???

Sabemos que cada momento algo novo, surpreendente, poderá acontecer...

Ou mesmo, coisa antiga com roupagem mais recente, ainda não experimentada poderá aparecer diante de nós (?!)

Em momentos assim, descobrimos se teríamos coragem de revidar ou não...

Assumiríamos os riscos de experimentar o novo, que nos promete bons resultados (com o risco de quebrar a cara) ou revidamos sem tentar com medo daquilo assumir uma forma não desejada???

Diante de tantas possibilidades, conscientes que estamos mergulhados na mais séria crise que nos levou a perder a capacidade de ter uma identidade válida (crise de identidade), além de termos pendurado no cabide à capacidade de pensar (crise intelectual); Fica difícil alguma saída;

afinal, somos dominados pela crise do medo que nos leva ao excesso de prudência; onde seria mais sábio (entre aspas) dar ouvidos às pessoas amedrontadas em derredor que assumir os riscos de uma decisão...

Você decide...

Certamente, algum leitor ou leitora poderia dizer que queremos tirar o corpo fora; Mas, não é isso...

Queremos comentar sobre algo comum em nossos dias e pensar uma saída que possa trazer benefícios ao conjunto da sociedade...

Cá entre nos, considerando o fato que, existe riscos, esse tipo de procedimento deve ser evitado em nome de um sistema mais seguro; Ou não haveria problemas visto que, você se posiciona a favor (ou contra), se quiser???

Entendemos que, se faz essencial deixar que DEUS renove nossas forças cada momento, porque nem sempre se faz idéia do que teremos pela frente...

Assim, na condição de cristão, posso dizer: DEUS te abençoe (sempre), TE dê forças para enfrentar cada obstáculo – se eles acontecerem;

e te faça um abençoador, onde quer que estejas, com quem estiveres...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/05/2010
Código do texto: T2261952
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.