O ONTEM JÁ PASSOU, O AMANHÃ AINDA VIRÁ E O HOJE É O QUE TEMOS ...

É sabido por cada um que, O ONTEM JÁ PASSOU, O AMANHÃ AINDA VIRÁ E O HOJE É O QUE TEMOS...

Muito embora, alguns vivem esquecidos do hoje, corram em busca de realizações futuras, esquecidos que o ontem é o melhor alicerce que poderíamos ter colocado no passado e que o hoje é o alicerce sobre o qual o futuro será edificado...

Resumindo-se ao momento presente, iremos mais longe, afinal, o tempo presente tanto pode ser usado pra pensar como resolver o hoje, enquanto o hoje (com certeza) servirá de alicerce pro amanhã.

Se pensar calmamente, verás que os acertos do hoje são construídos sobre o que era apenas um erro ontem ou poderia parecer um erro (desde que isso não tenha sido nefasto, nem mesmo pra ti)...

Tudo o que precisamos é ter convicção pra avançar ou retroceder, conforme o momento presente...

Ou seja: quando analisando algo, considerando o que já aconteceu no passado (distante ou próximo), entendermos que temos a melhor decisão a tomar, sigamos em frente...

Caso contrário, saibamos ter convicção de retroceder com a consciência do dever cumprido...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/05/2010
Código do texto: T2262024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.