BOAS VIBRAÇÕES PARA VOCÊ

Seria tão bom se pudessemos parar de viver entre a raiva e o medo!Que poder proporcionar boas vibrações,fazer com o outro todas as coisas boas que a gente tem vontade de fazer e não faz,porque e muito difícil mostrar os bons sentimentos,e se você demonstra este amor,acaba sendo um mau negócio,os outros podem aproveitar, explorar.Mas nao temos de negociar sentimentos e sensações,negócios e bom para as coisas não para o que sentimos.E com isto a gente se camufla escondendo tudo que e bom em nós,o encantamento,a ternura é isto faz com que sofremos da mania de pequenez por não termos coragem de fazer o que nossa estrela determina,pois a nossa vida e um eterno medo,e criamos a nossa própria prisão,que não tem paredes de pedras,nem correntes de ferro.Esta prisão e de cristal,invisivel,só existe na nossa cabeça,com isto nós nos obrigamos a ser insignificantes,imperceptiveis.Mas quem sabe mudamos este pensamento não e mesmo???O que sei e que e muito importante estarmos em contato com os outros,sentir um abraço amigo,um olhar fraterno para assim termos a sensação de pertencemos a raça humana,pois por mais que seja um ser humano nao sobrevivi a esta indiferença.Todos nós precisamos sentir que somos importantes,necessitamos que as pessoas nos identifique, olhe nos nosssos olhos,nos cumprimentem e nos valorizem.Com certeza ai poderá estar a razao para tentarmos acabar com a raiva e o medo.Só basta tentar mudar o nosso pensamento,não precisa ser de uma vez, acredito que aos pouco tenho certeza que poderemos reverter este quadro.Eu vou tentar e você??

vera luz
Enviado por vera luz em 17/05/2010
Código do texto: T2263223
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.