VOCÊ E MUITO IMPORTANTE

Cada dia que passa esquecemos de nossas necessidades e sem perceber acabamos por esquecer da gente também.Cada vez mais nos ignoramos e deixamos de ter como objetivo de vida a realização da propria necessidade,e ficamos sem realizar as nossas expectativas! Não sentimos as novas emoções e todas as sensações,deixamos de ser espontâneas,serenas.Até que sem querer eu percebo que o eu atrapalha.Ele que tem sono quando precisamos trabalhar muito,que se apaixona,quando não se quer envolvimento,para não ter que precisar de ninguém.O eu que fica infermo,quando não se quer adoecer de solidão,então cada vez mais o eu passa a ser o meu maior inimigo.Se você precisa estar mais em contato consigo mesma e não valoriza esta necessidade,surge aquela dor de cabeça,angustia.Com o mesmo desprezo que alguém tem pelas proprias necessidades e desejos,com o mesmo desamor que tem por si proprio,acaba desamando o outro. Assim cada um de nós passamos a usar uma máscara para que possamos viver escondidas,pois o importante são as expectativas e não o ser.E cada vez mais a vida se enche de solidão,onde a maioria das pessoas preferem viver assim negando a alegria,fugindo do encontro, e o mais importante perdendo o respeito ao amor.Muitas pessoas ainda preferem usasr outros meios,como desculpas, acusações.Mas eu acredito que temos que tentar sermos importantes para nós mesmos,tentando não deixar que a opinião alheia mude a nossa vida.Precisamos permitir que nossos corações se abram e possamos viver uma vida sadia e cheia de realizações.

vera luz
Enviado por vera luz em 18/05/2010
Código do texto: T2263765
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.