AS DIFICULDADES

Alguns problemas começam com pequenas dificuldades,que com o tempo se tornam enormes.Tem pessoas que não conseguem chegar para a outra pessoa e pedir desculpas reconhecer seu erro,não conseguem compartilhar seus sentimentos suas vidas e muito menos conseguem êxito.É com isto o mais simples se torna o mais complicado como a dificuldade até de chorar quietinha em nosso cantinho,pois nos privamos dos proprios sentimentos.As vezes encontro com pessoas que tem uma vida cheia de problemas bem piores que os meus,e olha que eu ja passei por coisas bem complicadas,mas apesar de tudo isto aproveitam cada minuto de sua vida,já a outra maioria conseguem justamente o contrario,transformar algo bom em muito sofrimento.Percebo que esta na hora de você saber qual e a sua dificuldade,porque se ela nao for cuidada o mais rápido possível,vai estar amadurecendo e vai com certeza se transformar em um grave problema.Porque você não tenta resolver agora???

vera luz
Enviado por vera luz em 18/05/2010
Código do texto: T2263785
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.