Mensagem de consolo aos que sofrem

Mensagem de consolo aos que sofrem

Eu desejo a você que sofre, um pouco de compaixão consigo mesmo.

E desejo a você, serenidade para compreender a própria dor.

Eu desejo que ,pelo menos uma vez, durante sua agonia, você consiga sorrir, mesmo que seja um sorriso forçado.

Eu desejo a você a sabedoria de não se sentir nem vítima nem carrasco de si mesmo.

E desejo que você tenha força para primeiramente se desapegar da dor e depois força para tentar acabar com ela.

Eu desejo a você sensibilidade para entender que você não é o único que sofre, mas que sua dor é única para ti.

Que você entenda que sua dor faz parte do mundo e que ao seu redor há outras pessoas que também sofrem.

E desejo principalmente que você possa crescer com seu sofrimento e que ao crescer como ser humano, você possa levar aqueles que sofrem um pouco de alento e esperança.

Eu desejo para você que sua dor não seja o seu fim, mas um ponto que marcará uma nova etapa de sua vida.

E desejo que nessa nova etapa, você tenha alegria e muita paz.

Desejo que você supere todo seu tormento e que ao superá-lo você possa finalmente ser feliz e que sendo feliz você nunca esqueça daqueles que ainda sofrem.

Marcos Welber
Enviado por Marcos Welber em 18/05/2010
Reeditado em 19/05/2010
Código do texto: T2263812
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.