NÃO PRECISA TER MÊDO

O prazer da entrega e trocado pelo medo de ficar sem algo,de ficar vazio,porque com o pressuposto de que o amor acaba e preciso escolher bem as pessoas,a situaçao para dar o nosso carinho.Isto e miséria afetiva,em que as pessoas passam fome de amor apesar da abundância de amor que existe,eles simplesmente desistem de tudo.A miséria afetiva e tão ou mais grave do que a miséria material,pois tira dos seres humanos as suas condições e acaba nos conduzindo a mesquinhez,a solidão.Já as pessoas em razão da mesquinhez afetiva desvalorizam as suas necessidades é passam a viver dentro de um sistema de medo de ser criticadas,abandonadas,rejeitadas e por ai vai.É e dada uma absurda importãncia ao perigo de não ser amada pelos outros ou por todos. Acredito que sempre vão existir pessoas que gostam de nós do jeito que somos,outras talves não gostem por enes razões,e isto e um direito também,e importante entender que todo mundo tem o direito de amar quem quiser,mas independente da reação das pessoas você pode e deve seguir o caminho que achar melhor e buscar assim a sua felicidade...

vera luz
Enviado por vera luz em 18/05/2010
Reeditado em 18/05/2010
Código do texto: T2264290
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.