ACREDITE EM UM NOVO AMANHECER...

Se o dia nasceu e você nem percebeu, se o sol nasceu lindo e forte e você nem se quer notou, se a flores se abriram no jardim exalando um doce perfume pela manhã e você ainda nem sentiu, abra seus olhos para um novo dia...Há sempre uma tempestade no mês, ou várias durante a vida toda, tá tão difícil enfrentar, as lágrimas percorrem seu rosto tão naturalmente que você nem mais sente a angustia de um dia difícil. A dor tem te abatido constantemente lhe tirando a esperança e a fé no dia que virá...

Quando tudo parece escuro e sombrio, a razão domina profundamente a sua alma e não existe dente de você forçar pra lutar por um novo amanhecer, mas a luz sempre existe mesmo que as vezes tão distante dos teus olhos. Estar cego em meio a triste tempestade te faz acostumar a não mais enxergar a luz e quando finalmente a luz aparece, e o sol nasce pra iluminar e aplaudir sua vitória, teus olhos tão cansados sentem a dor de uma luz queimando seus olhos que a muito tempo não via a luz, você encontra forças que achava não mais existir dentro de você, abre o olhos instantaneamente e der repente essa luz passa a brilhar nos teu olhos, invadindo todo o teu ser, passando dos olhos até a alma, e logo você sorri tão lentamente e sente que ainda existe fé, que ainda existe esperanças no novo amanhecer.

A luz finalmente volta brilhar na sua vida, e a tempestade se vai em segundos, parecendo nunca ter existido, tua alma até duvida de ter vivido tão sofrida e só o que pode sentir é alegria, esperança, fé, por que o teu corpo, o teu coração já tem convicção que tudo vai mudar, que nada, por pior que pareça ser, é tão eterno pra lhe fazer morrer de tristeza.

Existe sempre um luz, uma esperança que raia a cada dia, a cada amanhecer, e quando tudo parece triste e impossível aos olhos humanos, um poder Divino e Criador move os céus pra lhe fazer sorrir novamente, pra lhe fazer feliz.

Não duvide nunca do sucesso, nascemos pra ele e com um enorme potencial de fazê-lo melhor possível, o sucesso é completo e universal, jamais será parcial, se a luta foi cansativa, dura de enfrentar, a sua vitória sempre será saborosa e prazerosa.

Luta, sofra, chora, mas tenha certeza de um novo amanhecer, onde a lagrima se findará e novamente você será um vencedor.

Seja feliz nesse novo amanhecer!!!

Aline Davila
Enviado por Aline Davila em 26/05/2010
Código do texto: T2280779