EU QUERO VIVER...

Ah como eu quero voar e percorrer o mais alto dom de vencer, transpor cada barreia que a vida me por ao caminho...Ah como eu quero conhecer!

Conhecer tudo o que em vida eu puder viver, quero me afundar em sensações e emoções, correr ao encontro de tudo que vier me encontrar, seja bom ou ruim, eu quero ter a sensação de viver, eu quero sentir dor e logo a pós ser acariciado com um doce momento...Ah como eu quero viver!

Cada alegria que pousar rapidamente diante dos meus olhos, quero abraçá-lo, segura-lo fortemente para que permaneça cada segundo que possível, abraçar a vida da forma que vier e se a dor e a solidão vier me abater, encontrarei uma multidão em meio um quarto escuro e sombrio, eu viverei de fantasia se preciso...Ah como eu quero sentir!

Quero sentir a chuva cair no meu corpo, respirar o ar puro de uma montanha, contemplar o sorriso de uma criança e a fé de uma velha senhora...Ah como eu preciso viver!

Preciso ter o sol pra me aquecer e ter a luz pra iluminar a glória de uma vitória, ver o céus se abrir e as benção cair sobre mim, vencer batalhas, enfrentar leões, preciso ter forças pra viver...Ah como eu quero sorrir!

Sorrir pro mundo, sorrir pra quem vier me abater, quero se forte pra enfrentar e humilde pra aceitar, que a esperança de um jovem e a certeza de um adulto...Ah meu Deus como eu quero viver!

Sentir o cheiro, tocar a pele, sentir o beijo, o abraço amigo, eu quero viver, jamais sobreviver, eu quero lutar por vontade, jamais por necessidade...Ah como eu quero o prazer de viver!

Que toda a minha vontade seja respeitada, que as minhas preces sejam ouvidas, porque tudo o que mais quero é poder ao fim dizer que: VIVI TUDO O QUE PUDE VIVER...

Aline Davila
Enviado por Aline Davila em 26/05/2010
Código do texto: T2280860