Futebol com seus velhos lobos voltando 17/03/2011

07 de Setembro de 2010

Fala-se muito dos salários dos nossos praticantes do futebol, mas é interessante salientar que Mancini, técnico do Guarani, Kuka do Cruzeiro, e Baresi do São Paulo, tranquilamente ganharam as porfias contra os Milionários,Murici, Luxemburgo e Filipão

Terminou o Campeonato e prevaleceu o futebol contra a violência e mais se falou do Polvo alemão que propriamente do espetáculo.

Mistérios......

Agora que o Campeonato brasileiro Series A e B voltaram, podemos fazer reflexões sobre o que a midia propala e o que os resultados espelham. Times como São Paulo, Palmeira, e Atletico Mineiro são os alvos, pois como Palmeiras e Atletico Mineiro tem o Filipão e o Luxemburgo, como técnicos, querem resultados positivos de imediato.

Isso é impossível, vejamos o Ceara e o Guarani, times considerados pequenos, ocupando colocações invejáveis, mas já despencandos, e os velhos lobos mostrando as garras subindo lentamente...

Essa é a filosofia de qualquer empreendimento, tempo para preparar a equipe, com bons técnicos seguramente irão galgar melhores posições.

Enquanto Renato Gaucho e Leão não conseguem sair da mesmice.

18/03/2011

Meu Deus quanta coisa mudou, nas libertadores, quem da as cartas é o Cruzeiro, Muricy de férias, Ronaldo aposentado, acho que é por causa disso que nos homens gostamos do futebol, não tem monotonia...

ANEZIO
Enviado por ANEZIO em 31/05/2010
Reeditado em 17/03/2011
Código do texto: T2291779