DIA DOS NAMORADOS...

     Eu imagino como seria ótimo se o DIA DOS NAMORADOS fosse comemorado toda semana !   
     Deixando de lado o automatismo e a quase obrigação da troca de presentes, sou desses que acredita que namorar é algo maravilhoso, divino, sublime e por conta disso, com o alvoroço e ansiedade que a ocasião provoca, não vejo motivos para que a data tenha que ser comemorada só uma vez por ano. 
     Sei que aí  existe muito do simbolismo mas sinceramente , quando num relacionamento os principais ingredientes são sinceridade, cumplicidade, paixão e encantamento que, regados e temperados com dose dupla daquele amor verdadeiro,  os namorados têm todos os motivos para estarem sempre comemorando cada encontro, cada abraço, cada beijo, cada carícia sob lençós, de seda ou não . 
     Aí então o namoro se renova, fortalece, aumenta a paixão, o encantamento, ganhando sempre novos ares do  verdadeiro romance dos sonhos de quem sabe realmente sonhar.
       O que eu quero mesmo dizer é do meu desejo de que todos os casais possam namorar bastante, sincera e incansavelmente e que sempre comemorem o namoro como um doce e lindo romance, independente do tempo que estiverem juntos, sem se preocuparem com um 12 de junho qualquer ....


                                                     *******************


(....imagem google....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 07/06/2010
Reeditado em 06/03/2013
Código do texto: T2305789
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.