QUAL E A SUA FOME

Muitas pessoas acham que a gente só sente fome de comida.E que para vivermos felizes,precisamos somente de alimentos, uma casinha e algumas roupas.Mas para ser sincera,isto não e o suficiente,então passamos a reclamar de tudo.Nós seres humanos sentimos outros tipos de fome,e são todas até mais necessárias que o alimento.Lembro que quantas vêzes em meu cantinho,fazia algo para jantar,é mesmo assim sentia um enorme vazio,percebia que sempre faltava alguma coisa.Essas outras fomes devem ser também saciadas,esta em nós o poder de satisfazer esta vontade,para isto temos que estimular nossos sentidos,(olfato,paladar,visão,tato,audição).Quanto aos cheiros,de terra depois que acaba de chover,da pessoa amada.Das cores,lugar bonito,gente,luz.Que coisa boa e o sabor,o gosto de comida gostosa.Do som,o que posso dizer,o de uma musica que lembra alguém,som de vozes,tanto e que chega a ser automático,pois assim que eu chego em casa,vou ligando logo a televisão,sinto falta de som.Quanto aos toques do cobertor num dia frio,Tem tantas coisas boas para os nossos sentidos...Temos fome de contato,muitas vêzes as pessoas acabam se afastando,e trocam este contato por uma ligação.E muito gostoso receber um recadinho carinhoso de quem a gente gosta,pois precisamos sentir que somos importantes,alguns precisam mais os outros menos.Porém quem nos reconhece também e importante,pois sempre que a valorizamos,a sua opinião ao nosso respeito será sempre considerada.O desejo e uma fome natural,pois quem nunca sentiu desejo por algo ou alguem?E tanto amor,que se tem o desejo de estar dentro do outro,e ter o outro dentro de nós,na mais completa entrega,no mais sincero carinho.Seria muito bom ter o sexo como alimento,sem conflitos,como um encontro amoroso,que seja muito mais do que mera satisfação fisica.Alguma coisa precisa acontecer na vida da gente para que se tenha a sensaçao de que estamos vivas.Precisamos de fatos para que a gente nao mergulhe fundo no tédio,e claro precisamos de acontecimentos que nos cause surpresas,novidades e excitaçãao.pois percebo que gostamos do inesperado.A mesmice faz com que perdemos o interesse.E essas fomes, assim como as de arroz e feijao, podem se mostrr maiores ou menores depende do momento.Elas existem, estao ai para quem quiser sentir, e nao tem nada errado com elas.Oimportante e como cada um cuida de suas fomes.Qual e a fome que voce esta sentindo neste exato momento???

vera luz
Enviado por vera luz em 09/06/2010
Código do texto: T2309036
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.