Mensagem ao meu anjo da guarda

Acorda, anjo meu, acorda que a coisa está feia.

Acorda, querido anjo, que nesse momento tão infeliz, eu estou cada vez mais perdido.

Acorda, anjinho que agora é a hora, que mais preciso de tua proteção.

Todo mundo contesta sua existência, mas no fundo todos desejam ardentemente que sua existência seja verdadeira.

Eu busco a fé que me dê confiança para seguir em frente.

Eu busco a luz que possa clarear as trevas que se abateram sobre meu mundo.

Acorda, anjo meu, para as injustiças e angústias desse mundo.

Acorda para as dores e tristezas que ameaçam seus protegidos.

Iluminai nossa vida, para que o mal não nos domine.

Venha até nós a tua luz e a tua paz.

Que nossos caminhos brilhem como estrelas pelo poder de teu imenso amor.

Depois de tanto lutar e te tanto penar eu já nem sei mais o que fazer.

Sombras tentam me derrubar e derrubam.

Querido, anjo, por favor me dê força para me levantar.

Não deixe que matem meus sonhos, meus ideais.

Não permita que me façam escolher entre minha essência e minha sobrevivência.

Prezado, anjo, tu que és amigo, conselheiro, guerreiro e protetor; manda uma luz para todo esse mal.

Pois, que meu mal é a injustiça e a maldade, que se abatem sobre meu caminho.

Olha para este mortal, que só quer viver e de sua emoção poder falar.

Não me deixe ser esmagado por seres humanos que mais parecem máquinas.

Conserve minha simplicidade, minha coragem e minha humanidade.

Não deixe meu coração chorar e nem minha carne sangrar.

Põe suas mãos sobre minhas feridas, e de cada uma delas, faça no mundo nascer uma rosa.

Anjo meu, amado anjo, não me deixes afundar em toda dor que incendeia meu coração.

Proteja minha vida.

Guia meus caminhos pela sua luz de tua paz.

Salva minha alma, que só espera e aspira por amor.

Dá-me a chance de renascer a cada amanhecer e conserva sempre minha vontade de viver.

Não me deixe perecer.

Nem querer ser mais que meu irmão.

Não permita que me tratem como se eu fosse inferior.

Proteja-me, meu anjo protetor, e a todos nós, desse mundo, dai-nos igualmente seu eterno e divino amor.

Marcos Welber
Enviado por Marcos Welber em 14/06/2010
Código do texto: T2319220
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.