Lutar pelo seu desejo

A vida nós presentea com diversos caminhos, mais nossas ações nos castiga com derrotas muitas vezes insuperaveis, e quando essas derrotas acontecem muitos de nós se deixamos cair em depressão se atirando diariamente ao mundo solitario e sombriou, caminhando aos poucos para o braço de uma sepultura emocional onde somente com a ajuda de um especialista medicional conseguiremos entender um motivo de tanto astral negativo que circula nosso ambiente de vivencia humana, mas mesmo com persistencia e experiencia medicional atualizada, nunca iremos compreender como algo como gostar ou se apaixonar por alguém pode ser uma cura relampeda de nossos frustamento em sempre tentar ser perfeito para nós mesmos, na verdade esse texto de hoje apenas tenta demonstrar que nossas maiores derrotas e tristezas são causadas pelo nosso proprio pensamento tentando sempre mostrar a nós mesmo que samos uma perfeição e quando o mundo age de um modo diferente a nossos procedimentos que concretizamos como perfeito acamos julgando o acontecimento de uma forma negativa e assim nos recolhemos ao ponto de sacrificar nossos sonhos achando sempre no fundo que a culpa foi feita por outras pessoas e nunca percebemos que o maior errado de nossa derrota samos nós mesmo que deixamos de lutar pelas nossas conquistas para vivermos num mundo que a sociedade deseja e nunca que desejamos.

VGP

vilson
Enviado por vilson em 04/09/2006
Código do texto: T232507