Quer receber carinho, atenção e ter pessoas boas e bons acontecimentos em sua vida?
Doe-se, mesmo que o ser o qual você se doar não compreeenda ou valorize, faça sua parte, sem esperar nada em troca.
Sorria e deixe seu sorriso emanar luz e alegria ao seu redor.
Divida o que você tem a quem ou ao que você achar que merece, e preste atenção pois terá surpresas inesperadas.
Abra sua alma, coração e mente, pois esses baús fechados só guardam energias negativas, estagnadas e teias de aranha.
Em compensação, limpos e puros, só ajudaram a vibrar em harmonia, e mostrarão as pérolas e outras pedras preciosas brilhantes que estavam escondidas.
Agradeça por existir, mesmo que neste momento você esteja passando dificuldades, desencontros e incompreensão.
Estamos aqui para aprendermos a viver e evoluirmos e não para sofrermos.
Concentre-se nas coisas boas que já te aconteceram, e as que estão acontecendo.
Olhe os pequenos e mágicos milagres, que sincronicamente acontecem no seu dia-a-dia e muitas vezes você não percebe, por justificar a sua falta de tempo!
Enfim quer ser feliz?
Vá em busca de seu autoconhecimento, e se entregue de verdade ao que acredita, e seu coração dirá se você está no caminho correto.




Kunti
Kunti
Enviado por Kunti em 24/06/2010
Reeditado em 26/05/2020
Código do texto: T2338698
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.