o melhor tempo

O MELHOR TEMPO

A jovem entrou em um ciber café e a recepcionista perguntou qual sua idade. Ela disse: 22. Quando ela entrou perguntou ao coordenador porque agora indagavam a idade para permitir o acesso. O coordenador respondeu que depois das 18 horas não mais permitem crianças no local devido a uma onda de sequestro de crianças que vêm assustando a cidade. Quando a garota repetiu que ainda bem que já tinha 22 ele retrucou: "época boa quando eu tinha 22. Quero ver quando você chegar aos 40 como eu". Que coisa triste, sentir-se pior só porque nasceu alguns anos antes. Já pensou se grandes mestres da música, da arte, da literatura também pensassem assim? Eles ficariam em um canto se lamentando e não realizariam tudo o que fizeram. Realize agora! Faça agora e não terá que lamentar por ter a idade que tem, porque todo o tempo para você é útil.Estou cansada de ouvir as pessoas dizendo: ah que época boa aquela em que eu tinha 15 anos, 22 anos ou sempre se referindo a um tempo passado. Gente, vamos acordar!! O melhor tempo é o tempo em que você está vivendo agora. É o único momento em que você pode realmente opinar, pode agir. O passado já passou, não volta mais. Não adianta chorar e nem ficar triste porque ele não volta mais. Não tem jeito. E o futuro você nem sabe se virá então tudo o que você pode querer é viver o presente. Por isso o melhor tempo é o que você está vivendo agora.

Toda a idade é bem vinda, cheia de conhecimento a se buscar. Pense nisso!