ATÉ DEPOIS !

 

  Não tenho palavras que consigam expressar a enorme satisfação, além da honra e o privilégio de poder conviver com os amigos e amigas do Recanto das Letras.

  A cada vez que aqui venho, a cada visita que faço e cada um que me concede a honra de estar presente na minha humilde sala, faz com que meu coração bata mais forte e meus olhos brilhem de alegria e prazer.

   Já disse antes e nunca é demais repetir que o Recanto , na verdade é um espaço mágico, magistral e todos os seus escritores e escritoras, poetas e poetisas  encantam e me deixam deslumbrado com seus dizeres e versos.

   Entretanto, nem sempre posso estar presente com a assiduidade que gostaria e agora, por exemplo, tenho que me ausentar por uns dias.

   É claro que a saudade vai apertar mas ainda bem que meu coração é espaçoso o suficiente para acomodar todos os companheiros e companheiras, amigos e amigas recantistas.

  Tomara que o tempo passe bem rápido e que eu volte bem e novo em folha . Espero continuar na lembrança de todos.

    Então, simples assim.....

                          ..........
até depois !

 

                    ******************

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 12/07/2010
Reeditado em 09/03/2013
Código do texto: T2373282
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.