NUNCA ESPERE UM SORRISO, FAÇA MELHOR, OFEREÇA O SEU!!

Nunca espere um sorriso, faça melhor, ofereça o seu.

Viaje pelo “trem da vida” e passe por todas as estações, só assim terá informações sobre outras.

Fique de bem com o seu “passado” ,pois, foi ele quem o tornou uma pessoa melhor.

Preste atenção ao seu redor, porque a fortaleza mora dentro da simplicidade, ou talvez, possa encontrá-la dentro de você.

Faça sua escolha e não olhe para os lados, porque muitas vezes, seus sonhos correm o risco de serem atropelados pela opinião alheia.

Seja de vez em quando um louco, e saiba que, mesmo sendo um louco, Deus sorri ao seu lado.

Seja corajoso o suficiente para caminhar e descobrir, e caso esse “caminhar” lhe decepcione, esteja pronto para uma nova caminhada, porque a vida não pára por aí.

Ofereça seu ombro, mesmo que você não precise de um, porque se um dia precisar, surgirão vários.

Não culpe o mundo pelos seus fracassos. O culpado é você mesmo, mas saiba, ninguém é o tempo todo um fracassado. Você também pode ser um vencedor. Atropelos acontecem.

Descubra gaivotas e as guarde dentro do peito. Elas podem lhe revelar uma vida.

E diga sempre a alguém “eu amo você”, porque ouvir é muito bom, mas dizer , muitas vezes, pode ser melhor ainda.

Autora: Vanessa Pena

Vanessa Pena
Enviado por Vanessa Pena em 19/07/2010
Código do texto: T2387901