FIDELIDADE

E sempre tempo de repensar a própria vida,se estamos indo no caminho certo,se somos felizes de verdade,se somos fieis ao nosso coração.E o que mais posso fazer para não jogar minha vida pela janela.Cheguei neste momento da minha vida em que eu engoli o meu orgulho e reconheci que sozinha eu não dou conta.Todo ser humano traz em si uma busca por algo mais,seja pela felicidade,a realização plena,até mesmo pela verdadeira liberdade.Somos livres quando estamos no lugar certo,no tempo certo,todos nós temos a nossa missão dada por Deus,e a nossa realização como pessoa esta ligada nesta missão.Tem horas que e preciso parar no silêncio do coração,e colocar as cartas da autenticidade na mesa.Buscar com todas as forças aquilo que se ama,que se sonha,ou você ja enveredou pelo triste caminho,que achou mais facil?Temos que descer no mais profundo da gente,e ter a coragem de se enxergar realmente como somos e a partir dai purificar nossas idéias,projetos,planos,e perceber a maravilha que e poder contrar,com a ajuda de Deus para tudo isto.Não e facil eu sei e um momento em que nos imaginamos diferentes,nos questionamos,será que uma vida diferente,poderá derrubar o muro de tudo que já estamos acostumados,e ousar um võo livre no desconhecido?Pois o novo assusta.Mas ouse parar um pouquinho,se perceba.Faça um balanço de sua vida.E não se assuste se ouvir uma vozinha la dentro dizendo:Tudo vai dar certo,e esta a sua hora,aproveite.

vera luz
Enviado por vera luz em 20/07/2010
Código do texto: T2390170
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.