APRENDA A AMAR

Aprenda a abrir o seu coração só assim poderá viver melhor.Amar e ser amada são as maiores buscas que fazemos na vida e cada um sentimento tem o seu valor;ser amada preenche um vazio,já amar e diferente e um transbordamento de emoções, sensações,e nos impulsiona a nos derramarmos no mundo sem medo de ser feliz.Para isto precisamos estarmos abertos e disponiveis,como se fossemos o mar noturno a espera da lua.Pode não parecer mas tem horas que e preciso amar sem esperar nada em troca,somos mais felizes e sentimos mais forças para enfrentarmos a vida.E precisamos manter o olhar aberto a novidades,isto também nos dará jogo de cintura para lidar com as mudanças,que eu tenho certeza que logo logo conquistaremos.Teremos orgulho de nossas conquistas.Só assim poderemos viver o presente com intensidade, especialmente quando o passado trouxer dor e o futuro estiver incerto.Encare os desafios como oportunidades de crescimento,e verá como o saldo ficara mais azul.Não guardemos rancor,pois ficar remoendo raiva não muda o que aconteceu,só faz um mal danado para a saude,compartilhe,comece a dividir com as pessoas o que você tem de melhor. Lembre -se solidão,tristeza,abandono,existe remédio para curar esses males amor-proprio.Mesmo que não seja vendido em farmácias essa e a solução mais eficiente para nossos problemas.

vera luz
Enviado por vera luz em 21/07/2010
Código do texto: T2390274
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.