VOCÊ PODE

Sou uma pessoa comum igual a você,esforço para aprender a viver melhor e ser feliz.Muitas pessoas pensam que para isto perdemos o senso da realidade.Resumindo apesar das diferenças,todos estamos na mesma fase,ou seja buscando por um ideal.Mas também tem muitos que não querem enxergar e ficam resistindo aos chamamentos que a vida faz,na tentativa de evidenciar aquilo que e só serve para tampar o sol com a peneira,ou então as coisas ficam para mais tarde.Mas acredito que muita coisa serve para o nosso amadurecimento.Pense nisto!Mas não espere ser empurrada para sò então perceber o que se passa ao seu redor.Não ande pela sua vida como uma sonânbula,e hora de acordar,de agir ao seu próprio favor!Não precisa de acreditar no que eu estou dizendo sem contestar,sem avaliar,vá a luta!Nao fique para tras, e nem tenha medo,e não se deixe levar pelo negativismo.Sei que podera ter algumas difilculdades,com o tempo tudo ficará mais facil,e as respostas serão bem mais claras.Você precisa se renovar iluminando a sua vida.Com isto você vai sentir bem mais forte e assim poderá enfrentar todos os desafios,jogará fora todos os problemas e ira sentir bem melhor.

vera luz
Enviado por vera luz em 21/07/2010
Código do texto: T2391593
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.