AOS PAIS AUSENTES

O que é ser pai e mãe?

Esta pergunta nos remete a várias e várias possibilidades de respostas, mas tentaremos vinculá-la a somente uma outra misteriosa palavra sabiamente inspirada, denominada de amor.

Agora já não se tem muitos significados tal pergunta, haja vista que todos irão perpassar pela palavra amor.

E o amor consegue facilmente obter respostas simples para muitas complicadas perguntas. E amor também é a capacidade de compreensão, sem ser necessário novas explicações.

Já que o amor consegue romper barreiras da incompreensão, então, não se pode dizer que exista pai ou mãe ausentes, quando se tem o amor. Eles (pai e mãe) nunca estiveram ausentes, simplesmente, transformam em anjos capacitados a nos fortalecer diante das mais difíceis situações.

E este elo poderoso que une o ser pai ou mãe aos seus filhos, ainda que não estejam presentes fisicamente é a sintonia que nos faz bailar na harmonia do amor.

A meu pai ou minha mãe que não está presente fisicamente neste momento, entretanto, sempre, sempre, sempre, percebi a poderosa ligação que nos uniu, desde a concepção, que pelo mistério magnifíco do amor, nunca nos afastamos espiritualmente.

Dessa forma, abraço-lhe afetuosamente e lhe beijo em presença de espirito e amor, agradecendo-lhe, sobretudo, por ser eternamente meu pai, minha mãe.

Sempre irei te amar.